sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"O dia que o Senhor fez para mim"



Ao longo de nossas vidas, repetimos o ciclo diário milhares de vezes. Por isso, o milagre da vida, do fato de estarmos vivos e termos a oportunidade de aperfeiçoar nossa experiência de vida ou ainda recomeçá-la costuma ser despercebido e desvalorizado.

Se ontem foi um péssimo dia e tudo o que parecia poder dar errado deu errado, não há porque se desesperar. Apesar de tudo, o sol renasce, como sinal de Deus. Tudo se faz novo, se deixarmos Deus agir.

Devemos nos recordar sempre que aquele que criou todas as coisas faz o sol nascer sobre todos. Sinta-se afortunado por isso. Você é livre, e pode fazer hoje coisas completamente direrentes de tudo o que já fez. Sim, e não precisa do dia 1° de Janeiro para isso. Você pode se reinventar. Sua vida vai mudar no momento em que você tomar decisões diferentes.

Acorde, levante, dance. Viva como Filho da Luz, caminhe na Luz, siga os preceitos da Luz, e deixe a Luz. Brilhar. Deus, que enviou seu filho para que ninguém andasse nas trevas, mas sim para que todos tivessem vida, vai iluminar seus passos e fazer tua vida fazer mais sentido do que nunca.

E é isso é o que chamamos de felicidade.

Jesus Cristo, filho de Deus encarnado entre os homens, nasceu de uma virgem, caminhou entre nós, fundou uma Igreja revestindo-a da plenitude dos dons, morreu por amor voluntariamente, ressuscitou para mostrar que até a morte poderia ser vencida em nome desse amor, e continua caminhando conosco até o fim dos tempos, de forma plena, através de sua Igreja, sobre a qual o poder do inferno não pode prevalecer. Mergulhe no mistério da Igreja Católica Apostólica Romana e vivencie essa plenitude dos dons. Volta pra casa...

Um comentário:

Jorge Luis disse...

Irmão eu quero lhe recomendar esses blogs católicos e Canal no Youtube (perdão se já mandei)

http://patristicabrasil.blogspot.com/

http://www.youtube.com/user/bloggerfsa

Documentos históricos do I ao VIII século sobre a Igreja.

E outros com material para edificação, iconografia, arqueologia, Sudário de Turim, documentos variados, todos com intuito de alimentar de informações e provas.

http://angelusexverum.blogspot.com/

http://iconografiascristas.blogspot.com/

http://sudariodeturim.blogspot.com/

http://blogartigosmeus.blogspot.com/

http://laostheon.blogspot.com/

A paz do Senhor.